Sobre

Revolução na forma de consumir conteúdo jurídico relevante.

Milhares de eventos jurídicos acontecem todos os dias no Brasil. A quantos você compareceu ultimamente? Pois é, já parou para pensar em todo o conhecimento que você deixou de absorver?

No mundo jurídico há muita produção simultânea de conteúdo, e o acesso a esse conhecimento fica restrito apenas aos que estão próximos fisicamente dessas fontes de informação. Além disso, os acadêmicos e profissionais jurídicos possuem cada vez menos tempo disponível devido à rotina intensa do Direito. É necessário, portanto, reunir esses conteúdos em um local de fácil acesso e disponibilizá-los ao país inteiro, para que o conhecimento seja acessível para todos.

Muito prazer, somos a LiveJUR!

Assista aos principais eventos jurídicos do Brasil.

Disponibilizamos conteúdo atual e relevante a todos os acadêmicos e profissionais jurídicos. Somos uma plataforma de streaming de vídeos que concentra grande acervo de palestras, debates, seminários, congressos e outros eventos das mais renomadas instituições relacionadas ao Direito.

Somos antenados. Estamos ligados em todas as novidades que acontecem no Brasil, especialmente na agenda de eventos jurídicos que geram conhecimento.

Somos simples. Apresentamos uma interface de fácil acesso, na qual a experiência do usuário consiste em três passos:

1) Encontrar o conteúdo desejado;

2) Assistir ao vídeo;

3) Desenvolver-se profissionalmente com o conhecimento adquirido. Tudo isso de forma simples e eficiente.

Somos multidisciplinares. Nosso objetivo é disponibilizar conteúdo relevante de todas as áreas do Direito. Atualmente contamos com vídeos de: Direito Civil, Direito Tributário e Direito de Família e Sucessões.

Somos visionários. Nosso propósito é disponibilizar conteúdos críveis a todos os acadêmicos e profissionais jurídicos do Brasil.

Para alcançar nosso propósito, somos abertos a novas ideias.

Todo o trabalho está voltado para melhorar a experiência do usuário, expandir o alcance do conteúdo e aprimorar nossa interface. Para isso, contamos com a sua colaboração. Você pode nos enviar sugestões e feedbacks para o aperfeiçoamento da LiveJUR.

Voltar para o topo